Do que constam

8 de março de 2012

República Vermelha



Formação Completa da RedRep

Queria escrever uma homenagem para a República Vermelha, mas as palavras parecem sumir neste momento e a única que resta tem seis letras: IRMÃOS.

Um ano de República se foi, mas ficou a certeza de que encontrei mais que colegas para “rachar o aluguel”; encontrei amigos que se tornaram verdadeiros irmãos... Sem dúvida, uma segunda família.

A cada dia cresce a confiança e o sentimento fraternal neste apartamento bagunçado e de pia constantemente cheia de louça.

Rafael (Rafa/Barão), Gustavo (Putão, Gu, Menino), Vinícius Martins (Vi, Procurador), Felipe (Zaghi, Charlie) e Vinícius Zuliani (Zuli, Buda) são os fundadores desta república em que risadas, cervejas, uísques, abraços, broncas, lágrimas, estudos e quase tudo que se possa imaginar é compartilhado como dentro de uma família.

Primeiro dia da República Vermelha
Que venham os anos, os encanamentos entupidos, as multas e os problemas!
Mas que venham as alegrias, as festas intermináveis, os bares, os cones roubados, as cervejas baratas e muita comida instantânea! Que permaneçam as roupas sujas empilhadas e a prática de cheirá-las para saber se ainda estão usáveis. Mais que isso, que continuem as noites viradas fazendo um trabalho que era para ser feito três meses atrás.

Seja longa a melhor fase de nossas vidas!  

Fique, pois, a confirmação de que o apartamento 2082 é mais que uma república, mas alunos mackenzistas que optaram superar suas diferenças para se tornarem irmãos!

Inúmeras palavras caberiam neste momento, mas prefiro uma singela frase:                                                                      Amo vocês!